☰
✕

Praticante da parkour é preso após furtar estabelecimento comercial no Centro de Maceió

Publicado em 04/03/2023, às 16h02
Foto: Divulgação/PC-AL -

TNH1, com Ascom PC-AL

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (03), no bairro da levada, após furtar um estabelecimento comercial na região do Centro de Maceió

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem é praticante de parkour, esporte que consiste em usar o próprio corpo como equipamento e que tem como objetivo transpor obstáculos urbanos ou naturais das cidades. Segundo as investigações, ele teria utilizado essa técnica para escalar a parede e, em seguida, furtando uma quantia em dinheiro, mercadorias e um aparelho celular de dentro do estabelecimento.

Ainda segundo o relato policial, o jovem é ex-funcionário da loja e já teria cometido o mesmo crime em outras duas ocasiões.  Após localizar o suspeito, os agentes conseguiram recuperar os itens e dinheiros subtraídos pelo jovem. Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia, onde vai responder por furto qualificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem morre após ser baleado no Centro de Arapiraca Casal é preso com 16 celulares após rastreamento de aparelho furtado em Maceió Mãe diz que meninas saíram para brincar e voltaram chorando minutos após suspeita de aliciamento Desaparecido há um mês, mestre de obras teria recebido salário e sumido após festa em Paripueira