Prefeito agradece apoio e comemora a cura de doença da esposa

Publicado em 03/02/2016, às 12h05

Redação

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, agradeceu o apoio e comemorou em uma postagem nas redes sociais, a cura de sua esposa, Tatiana Palmeira, que enfrentava um tratamento de um câncer.

LEIA TAMBÉM

Na mensagem, postada no Facebook, Rui agradece a Deus, aos familiares e amigos o apoio durante o tratamento, e faz uma "dupla comemoração", por a data coincidir com o aniversário da primeira-dama.

"Hoje é um dia duplamente especial em nossas vidas. Aniversário de meu amor e o dia que comemoramos sua cura total! Quero agradecer, primeiramente a Deus, aos familiares, amigos e a todos que se solidarizaram e oraram pela recuperação de Tatiana. Tati foi muito forte nesse momento difícil, e sem dúvidas passei a admira-lá e amá-la ainda mais".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Abre e fecha em Maceió: jogo do Brasil e feriados mudam serviços na capital Chuvas: veja instruções e como acionar a Defesa Civil em caso de emergência Estrutura de posto de combustíveis cede em frente ao Rei Pelé, em Maceió Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho