Prefeito anuncia entrega de obras de mobilidade; ouça a entrevista

Publicado em 06/06/2016, às 11h25

Redação

LEIA TAMBÉM

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) anunciou hoje que espera entregar no final deste mês duas obras de mobilidade urbana que devem ajudar a desafogar o trânsito.

Rui concedeu entrevista a Gernand Lopes, no programa Pajuçara Na Hora, na rádio Pajuçara FM Maceió.

O prefeito anunciou que estão sendo concluídas as obras da Avenida Manoel Afonso, no bairro da Santa Lúcia, que servirá como binário da Avenida Belmiro Amorim, corredor de transporte do bairro, obra realizada com recurso próprio da ordem de R$ 2,5 milhões.

Outra obra que deverá ser entregue também no final deste mês é a conclusão da Avenida Pontes de Miranda, em que as obras de pavimentação foram concluídas, e a construção do calçadão e da ciclovia do local está em fase de conclusão. 

Ouça a entrevista na íntegra:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho Mesmo com 73 mm de chuva em 24 horas, Maceió registra apenas duas ocorrências Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió