Prefeitura de Arapiraca antecipa pagamento da 2ª faixa em comemoração ao Dia Dos Pais

Publicado em 07/08/2020, às 09h06
Foto: Pixabay -

Secom Arapiraca

Em comemoração ao Dia dos Pais, primeira data comemorativa após o início da retomada das atividades do comércio local, o prefeito Rogerio Teófilo resolveu antecipar para esta sexta-feira (7) o salário dos servidores que fazem parte da segunda faixa salarial.

LEIA TAMBÉM

Recebem nesta etapa de pagamento os servidores:

– da Saúde (100%);
– Administração Geral (100%);
– Comissionados;
– Contratados.

São mais de R$ 10 milhões investidos no comércio local com o pagamento dos servidores.

Os recursos estarão disponíveis nas contas a partir das 15h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo