Prefeitura de Arapiraca dá início ao pagamento dos salários de julho

Publicado em 31/07/2020, às 08h10
Foto: Reprodução / Secom Arapiraca -

Secom Arapairaca

A Prefeitura de Arapiraca realiza, nesta sexta-feira (31), o pagamento dos salários de julho dos servidores que fazem parte da primeira faixa.

LEIA TAMBÉM

Recebem nesta etapa de pagamento os servidores:

Os recursos estarão disponíveis nas contas a partir das 15h.

Mesmo diante de uma pandemia que resultou na diminuição da arrecadação municipal, a prefeitura segue pagando seus servidores em dia. Com o repasse da primeira faixa, o Município investe cerca de R$17 milhões na economia local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Idoso fica ferido ao cair em cisterna desativada em São Sebastião Mulher é socorrida após cair de moto aquática na Praia do Gunga e morre a caminho de hospital Casal é socorrido após capotamento de veículo na BR-101, no interior de Alagoas Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo