Prefeitura oficializa aumento de 4,5% para servidores de Maceió

Publicado em 07/06/2016, às 09h26

Redação

A Prefeitura de Maceió oficializou o reajuste de 4,5% para os servidores públicos, cargos comissionados e aposentados, a partir de novembro deste ano, de forma integral.

LEIA TAMBÉM

A Lei Nº 6.553 publicada pela Prefeitura de Maceió no Diário Oficial desta terça-feira (7) determina que o reajuste se dará em duas etapas: 2,5%, referente a janeiro deste ano, a ser repassado de modo retroativo, pago em quatro parcelas; e 2%, a ser implantado em novembro.

O aumento concedido observa todas as prescrições legais, além de atender à capacidade financeira do Município de Maceió, estando ainda de acordo com os limites fixados pela Lei Complementar 101, de 04 de Maio de 2000, que trata da responsabilidade fiscal, seus efeitos e consequências.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Chuvas: sob alerta, Maceió registra três ocorrências em 24h e acumula 274 mm em junho Mesmo com 73 mm de chuva em 24 horas, Maceió registra apenas duas ocorrências Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió