☰
✕

Prefeitura promove mutirão de limpeza no mercado do Benedito Bentes, nesta segunda

Publicado em 23/05/2021, às 23h08
Secom Maceió -

Secom Maceió

O Mercado do Benedito Bentes vai passar por um mutirão de limpeza e higienização na próxima segunda-feira (24), quando ficará fechado para comercialização.

LEIA TAMBÉM

O espaço receberá lavagem, desinfecção, reparos no piso, limpeza de galerias de dejetos, troca de fios e lâmpadas e outras melhorias. Do lado externo, será feita a limpeza de um terreno que fica em frente ao local, onde se acumulam entulhos e resíduos orgânicos, além da capinação das calçadas e pintura de meio-fio.

O grupo técnico de secretarias responsável pela ação visitou o local na quinta-feira e constatou que ele possui uma estrutura melhor do que a de outros mercados, além de ser menor, o que vai tornar mais ágil o trabalho dos servidores do município.

Serão cerca de 70 pessoas que ficarão responsáveis pelo trabalho. O mutirão é coordenado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e pelo Gabinete de Gestão Integrada para o Enfrentamento à Covid-19, e tem a participação das secretarias de Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura, Assistência Social, Iluminação e Vigilância Sanitária.

O cronograma de ações do mês de junho será divulgado nos próximos dias. Serão beneficiados os mercados da Produção, Jacintinho, Tabuleiro e Feirinha e Benedito Bentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins