Presidente do TSE visita sala de totalização dos votos do 2º turno das eleições

Publicado em 30/10/2022, às 18h00
Ascom TSE -

Ascom TSE

A poucos minutos do término da votação deste domingo (30), às 17h, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, visitou a sala de acompanhamento da totalização dos votos das Eleições 2022, na sede do Tribunal, em Brasília.

LEIA TAMBÉM

Moraes e outros ministros da Corte foram recepcionados pelo secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Júlio Valente. O presidente agradeceu aos servidores pelo trabalho realizado ao longo de todo o processo eleitoral.

Em seguida, da mesma forma como ocorreu no primeiro turno das eleições no dia 2 de outubro, o local recebeu a visita de representantes de entidades fiscalizadoras do pleito, como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Polícia Federal, e do Partido Liberal (PL), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Democrático (PSD) e do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL Entenda como vão funcionar as eleições de 2026 e o que faz cada cargo em disputa TRE e Meta alinham estratégias de cooperação para agilizar cumprimento das decisões judiciais Carros de aplicativo podem ou não ter adesivo de candidato? TRE esclarece