Preso em Rio Largo teria "ajudado" homem que atirou em viatura da PM

Publicado em 20/02/2020, às 06h55
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

O homem preso nessa quarta-feira, 19, envolvido em diversos homicídios, associação criminosa, porte de armas e receptação, teria prestado auxílio ao foragido da Justiça Elielson Firmino, o "Écio da Biquinha", um dos bandidos mais procurados de Alagoas. A informação foi passada pelo delegado Fábio Costa à imprensa, na manhã desta quinta, 20.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado, as investigações levaram a uma possível ligação entre ele e Elielson Firmino, que no último dia 11 atirou contra a viatura da Força Tarefa da Polícia Militar na comunidade Alto das Palmeiras, em Rio Largo.

Ricardo Marchante teria ajudado o criminoso a fugir após o atentado contra o veículo da PM. "Écio da Biquinha" também comanda o tráfico de drogas no município e é responsável por diversas mortes. 

A operação que resultou na prisão de Marchante foi comandada pelos delegados Fábio Costa e Lucimério Campos, com o apoio da Polícia Penal, composta pelos atuais agentes penitenciários. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde