Polícia

Viatura da Força Tarefa é baleada durante operação em Rio Largo

Eberth Lins com TV Pajuçara | 12/02/20 - 10h15 - Atualizado em 20/02/20 - 06h27
Material apreendido | Cortesia

Uma viatura da Força Tarefa da Polícia Militar foi baleada durante operação, na noite dessa terça-feira (11), na comunidade Alto das Palmeiras, localizada no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível acompanhar um policial mostrando o dano na viatura, que foi atingida no radiador.

O suspeito de atirar na viatura, segundo a polícia, é Elielson Firmino, conhecido na cidade como “Écio da Biquinha”, que é alvo da operação iniciada ainda na tarde de ontem. Ele está foragido e a polícia segue mobilizada nesta quarta -feira (12) para capturá-lo.

De acordo com informações do 8º Batalhão da PM, Elielson Firmino é ligado ao tráfico de drogas e tido como "o terror de Rio Largo".  A polícia chegou a apreender uma pistola, celulares, balança de precisão, drogas e um caderno com anotações. Um veículo gol prata, de placas NMK 1312, de Maceió, que estava sendo utilizado por Elielson na fuga, também foi apreendido.

Imagens de um circuito interno de segurança mostram o momento exato em que o suspeito atira contra a viatura. Policiais reagiram e atiraram contra o suspeito.

A operação está sendo realizada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) e pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

Confira a reportagem da TV Pajuçara: