Preso no aeroporto suspeito de assassinar pai e filho no Pilar

Publicado em 17/03/2016, às 18h29
-

Redação

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, deflagrada na noite dessa quarta-feira (16), resultou na prisão de um rapaz identificado apenas pelo nome de Izaac, que seria um dos suspeitos de participar no assassinato de Jailton Cipriano de Sales, de 50 anos, e Robson dos Santos Sales, de 27 anos - pai e filho - ocorrido na cidade de Pilar, no início deste mês.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, para realizar a prisão foi preciso acionar a Polícia Federal, porque o rapaz, com identidade ainda não revelada,estava em área de embarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, na manhã desta quinta-feira (17).

A ação das forças de segurança acontece ainda em função da onda de assassinatos na cidade de Pilar, ocorrida no início deste mês.

Mais informações a qualquer momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro