PRF em Alagoas realiza leilão de 593 veículos apreendidos

Publicado em 29/06/2021, às 08h55
Ascom PRF -

Ascom PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas realizará um leilão de 593 veículos apreendidos, entre eles sucatas e recuperáveis. 

LEIA TAMBÉM

O evento acontecerá dia 30 de junho, às 10 horas no auditório da sede da Superintendência da PRF, localizado na Rua Durval de Góes Monteiro, 2882, Tabuleiro dos Martins, em Maceió.

Os lances só poderão ser feitos por pessoa jurídica. Os interessados devem se cadastrar como arrematantes no site: www.leiloesfreire.com.br. 

Os participantes puderam conferir os lotes disponíveis que se encontravam na sede da PRF em Maceió/AL entre os dias 21 e 25 de junho. 

O evento acontecerá seguindo todos os protocolos sanitários de segurança estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações