PRF recupera moto duas horas depois do registro de roubo

Publicado em 10/02/2016, às 18h04

Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas e recuperou uma motocicleta roubada na madrugada desta quarta-feira (10), em Palmeira dos Índios/AL. A vítima do roubo havia registrado a ocorrência do crime no posto da PRF duas horas antes.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os policiais rodoviários federais que participaram da ação, a vítima, um agricultor, de 27 anos, compareceu por volta de 1 h da manhã desta quarta-feira de cinzas, na Unidade Operacional (UOP) da PRF em Palmeira dos Índios, informando que sua motocicleta, uma Honda GC 125 Fan, havia sido roubada por dois homens em uma estrada vicinal próxima à rodovia. 

Os agentes da PRF realizaram rondas no local, mas não encontraram a dupla. Cerca de duas horas depois, duas motocicletas cruzaram a BR próximo à UOP e os agentes desconfiaram dos ocupantes.

As motos foram abordadas e uma delas possuía as características descritas pela vítima, que foi acionada pelos policiais e reconheceu os assaltantes. 

Segundo os acusados, a outra moto que estava com eles era um conhecido. Eles teriam pego o veículo emprestado para praticar o assalto e depois o devolveria. Mas, como o proprietário não foi localizado, ambas as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil local.

Os presos, de 23 e 20 anos, também foram levados para a polícia judiciária. O mais novo já tinha passagem por roubo, receptação e uso de drogas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Adolescente investigado por homicídio é apreendido após determinação de internação Mulher é presa após perseguir ex-companheira, danificar carro e causar confusão em Ipioca Ex-companheiro agride mulher com socos na cabeça no Benedito Bentes Suspeito de incendiar companheira por ciúmes foi preso enquanto recebia atendimento na UPA do Tabuleiro