Quadrilha que usava carroça é presa praticando assaltos em Cruz das Almas

Publicado em 14/12/2024, às 14h29
- Cortesia

TNH1

Policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na madrugada deste sábado quatro suspeitos de assalto, em Cruz das Almas. De acordo com denúncias, o trio estava armado e usando uma carroça de madeira puxada pro um burro para praticar os assaltos.

LEIA TAMBÉM

Um dos presos foi localizado pilotando uma motocicleta de cor branca que havia roubado instantes antes. Outros dois supeitos tentaram fugir e chegaram a atirar contra os policiais, mas foram alcançados na altura do terminal de ônibus de Cruz das Almas, onde foram presos. Um quarto suspeito também foi detido.

Foram encontrados comos suspeitos objetos pessoais frutos de roubo, como relógios, celular, dinheiro, além de uma arma de fogo, uma arma falsa e um facão, usados para praticar os assaltos. A motocicleta também foi recuperada.

Os quatro, sendo dois menores de idade apeendidos, foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde foram autuados.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Essa maluca atacou minha filha porque fizemos uma denúncia", diz mãe de menina que teve cabelos cortados à faca Menina de 12 anos é atacada por mulher, é esfaqueada e tem cabelos arrancados Operação investiga advogados por supostas ações judiciais fraudulentas em Alagoas O que se sabe sobre operação que investiga advogados em Maceió e duas cidades de AL