Quem é a advogada criminalista que foi assassinada com 20 tiros em MG

Publicado em 22/09/2025, às 15h26
- Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estado de Minas

A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos foi assassinada com 20 tiros no bairro Vila Ermelinda, Região de Norte de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (22/09).

LEIA TAMBÉM

Kamila atuava como advogada desde 2019. Formada pela Escola Superior Dom Helder Câmara, também era pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Faculdade Líbano e mestranda em Direito pela FUNIBER, além de cursar uma segunda graduação em Ciências Contábeis.

Além de atuar como advogada, Kamila trabalhava na distribuidora de bebidas do namorado. No momento do crime, ela estava numa Fiorino amarela, usada para fazer entregas da distribuidora. Ela foi morta quando chegava em casa, onde morava com o companheiro.

A polícia acredita que o autor do crime possa ser um cliente insatisfeito com o trabalho do escritório dela. Outra hipótese é que o crime tenha sido cometido pelo ex-marido de Kamila, que é ex-presidiário.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família que achou petróleo no Ceará segue sem compensação financeira Deolane Bezerra teve regalias na prisão, diz sindicato de policiais penais Servidora descobre que virou figurinha ofensiva no WhatsApp e recebe indenização Em São Gonçalo, filho descobre cadáver de um homem enterrado no lugar do de sua mãe