Recuperação de rede de esgoto deixa Rua Mário de Gusmão em meia pista

Publicado em 12/02/2016, às 09h07

Redação

O tráfego da Rua Engenheiro Mário de Gusmão, na Ponta Verde, está funcionando em meia pista no trecho do cruzamento com a Rua Machado Lemos.

LEIA TAMBÉM

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) está trabalhando no conserto da rede coletora de esgoto que se rompeu.

A previsão é de que o reparo seja concluído até sábado, 20 de fevereiro. A Casal já sinalizou o local e comunicou a SMTT a respeito da obra. A rede de esgoto tem 500 milímetros de diâmetro e está aterrada a três metros de profundidade em relação ao nível da pista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez