Redação
Um reeducando do sistema prisional alagoano, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, voltou a ser preso após o roubo de dois veículos em Maceió. Ele foi capturado no bairro Santa Lúcia.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Polícia Militar, o homem, ao notar a presença de uma viatura, se desfez de um aparelho celular e de uma faca. A atitude provocou a abordagem de policiais militares da 5ª Companhia Independente.
Durante a revista pessoal, os PMs flagraram duas chaves de carros. Já o celular antes descartado pelo suspeito tocou e uma das vítimas do roubo confirmou que o veículo e o aparelho de telefonia tinham sido roubados.
O reeducando foi acompanhado até a casa onde morava para o recolhimento dos documentos pessoais e posteriormente os dois carros, um HB20 e um Prisma, com queixas de roubo, foram apreendidos.
O homem foi levado à Central de Flagrantes para mais esclarecimentos e foi autuado por roubo. Ele ficou à disposição do Poder Judiciários e deve ser transferido novamente para o presídio.
LEIA MAIS