Política

Renan Filho comenta sobre possível apoio a políticas de Jair Bolsonaro

| 04/01/19 - 12h01
Jair Bolsonaro reclamou apoio de governadores do Nordeste | Foto: Agência Brasil

O governador Renan Filho, que coordenou a campanha de Fernando Haddad em Alagoas, então candidato à presidência, comentou uma declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, de que o governador que não apoiar seu governo não precisa ir a Brasília solicitar apoio econômico.

Na declaração, Bolsonaro se referia especialmente a um grupo de governadores do Nordeste, que não foi à cerimônia de posse do presidente e que são apontados como contrários a sua política.

Entrevista foi concedida no Palácio do Governo, em Maceió. Foto: TNH1 / Erik Maia

Para Renan Filho, que deu entrevista sobre a redução dos números da violência em Alagoas no Palácio Marechal Floriano Peixoto, em Maceió, Bolsonaro poderá contar com o seu apoio, desde que as políticas desenvolvidas pelo novo Governo Federal sejam boas para o Brasil.

“Eu desejo ao presidente Bolsonaro muita sorte, muita serenidade na condução do país. Não faltará apoio às boas políticas pública. Eu penso muito que algumas coisas do Brasil estão maduras, disse aqui que a gente precisa discutir Previdência, que a gente precisa discutir a retomada do crescimento econômico e eu coloquei nas minhas redes sociais, e queria registrar de público, que estou torcendo, sinceramente, para que dê certo”, afirmou Renan Filho.

Ele ponderou ainda que há divergências de pensamento com o novo presidente, mas que estará disposto a trabalhar em conjunto para fazer o país voltar a crescer.

“Nós todos somos brasileiros e vamos estar juntos no que for importante para o país, isso não significa que pensar igual em tudo, poxa, eu não penso igual a minha mulher. Você, com certeza, não pensa igual a sua. Então, vou estar disposto sempre a ajudar o país e a Alagoas. O presidente não precisa se preocupar com isso, organizadamente, a gente vai produzir para o Brasil melhorar”, concluiu.