Reynaldo Gianecchini é flagrado na praia com outro rapaz na Espanha; veja fotos

Publicado em 25/08/2017, às 17h47

Redação

Viajando pela Espanha para aproveitar as férias, o ator Reynaldo Giannecchini teria sido flagrado com outro rapaz durante um banho de mar.

LEIA TAMBÉM

Fotos postadas pelo site Bocão News, um dos mais lidos de Salvador, mostram Reynaldo com outro rapaz, que não é possível ser identificado.

Existe um clima de romance entre os dois e risos, mas não é possível dizer que os dois tem algum relacionamento, ou são namorados, como insinuam.

Também não é possível afirmar que eles estão se beijando em uma das fotos, já que o ângulo da imagem não ajuda a dar certeza sobre o clique.

Nas redes sociais, Reynado tem postado fotos em Ibiza, na Espanha, mas sem qualquer companhia nas grande maioria das fotos.

Reynaldo, que está fora das novelas desde o fim de A Lei do Amor, da Globo, ainda não se pronunciou sobre as fotos, que já repercutem na internet.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond