Rodrigo Cunha vota em Arapiraca e diz que expectativa é de vitória

Publicado em 30/10/2022, às 11h21
Rodrigo Cunha e Millane Hora | Foto: Assessoria -

TNH1

O candidato a governador do estado Rodrigo Cunha, do União Brasil, votou na Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), em Arapiraca, na manhã deste domingo (30).

LEIA TAMBÉM

Cunha chegou ao local de votação acompanhado de assessores e da namorada, a cantora Millane Hora.

"A expectativa é de vitória. É impressionante que onde a gente passa o povo está dizendo que Alagoas merece um governo melhor", disse o candidato em entrevista à TV Pajuçara.

Mais cedo, a seção 203, a mesma onde vota Rodrigo Cunha, apresentou problemas na leitura da biometria e eleitores tiveram que esperar mais de uma hora aguardando na fila.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE/AL orienta partidos e pré-candidatos sobre vedação de promoção política em festas juninas Corregedoria regulamenta fiscalização da propaganda eleitoral para as Eleições 2026 Propaganda eleitoral: veja o que é permitido e o que pode gerar punições Eleitorado em AL supera 80%, mas quase meio milhão de pessoas deixaram de votar em 2024