Rompimento de tubulação afeta abastecimento em Jatiúca

Publicado em 21/11/2016, às 18h53

Redação

Uma máquina perfuratriz de uma empresa que presta serviços para a Algás rompeu uma tubulação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), no início da tarde desta segunda-feira (21), afetando o abastecimento de água de parte dos moradores do bairro de Jatiúca, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O acidente ocorreu na rua Soldado José Guilherme, esquina com a rua Adauto Gomes Barbosa, em frente ao conjunto residencial Arnon de Mello.Tão logo foi comunicada do ocorrido, a Casal enviou uma equipe ao local e iniciou o trabalho de recuperação da tubulação afetada, contando, para tanto, com o apoio da empresa que provocou o rompimento.

A previsão dos técnicos da área operacional da companhia é de que o serviço seja concluído até o final desta terça-feira (22).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mesmo com 73 mm de chuva em 24 horas, Maceió registra apenas duas ocorrências Vídeo: carro fica destruído após pegar fogo em garagem de residência Programa lança dois novos editais e amplia ações de reparação extrapatrimonial em Maceió Chuva acumula 74 mm em 24 horas em Maceió; Clima Bom registra maior volume