Safadão abre o jogo sobre polêmica com Zezé Di Camargo

Publicado em 06/07/2016, às 10h20

Redação

O cantor Wesley Safadão concedeu entrevista à blogueira Camila Coutinho, do canal Garotas Estúpidas, no Youtube, e falou, entre outras coisas, sobre a polêmica com Zezé Di Camargo, por quem foi chamado de "emergente", no Instagram. 

LEIA TAMBÉM

"No dia seguinte do post, o Marcos (da dupla com Belutti) me ligou dizendo que o Luciano queria falar comigo, eu tinha acabado de acordar. Ele disse que queria me pedir desculpas, em nome do irmão, pelo que aconteceu. Eu falei que ele não precisava se preocupar com isso, que sempre fui fã da dupla e que não vou deixar de gostar do Zezé, por conta desta situação", afirmou Safadão, na ocasião.

Ainda durante o papo com Camila, o artista também falou um pouco sobre o atual momento de sua carreira, os trabalhos que vêm por aí e, claro, seu tão comentado visual, focando nos longos cabelos que mantém.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após aliança, sensitiva revela o que pode acontecer com Virginia e Vini Jr.: 'Sacrifício' Alteração em exame de Leonardo levou o cantor a parar de beber; entenda Novo livro sobre Marília Mendonça aborda polêmica envolvendo política Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal'