Sai lista dos 331 aprovados no concurso da Polícia Civil da Bahia

Publicado em 02/09/2019, às 11h01
-

Correio

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou neste sábado (31), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado final e a homologação do concurso para a Polícia Civil da Bahia. A partir de 23 de setembro, os 331 aprovados (sendo 308 investigadores, 10 escrivães e 13 delegados) serão encaminhados para curso de formação na Academia da Polícia Civil (Acadepol).

LEIA TAMBÉM

O concurso para a Polícia Civil começou em abril do ano passado e teve sete etapas eliminatórias com mais de 48 mil candidatos inscritos.  Dentre os inscritos, 35.036 mil foram para o cargo de investigador, 2.436 pretendentes ao cargo de escrivão e 10.678 postulantes a delegado. Veja a lista completa aqui.

Os candidatos passaram por provas objetivas e discursiva, exames biomédicos, teste de aptidão física, exame psicotécnico, prova de títulos e investigação social. O Concurso foi organizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho- Fundação Vunep, contratada pela Saeb.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Programa OxeTech abre 850 vagas para cursos gratuitos de tecnologia em dez municípios IEL Alagoas divulga novas vagas de estágio e emprego em Maceió e Arapiraca Vendedor, açougueiro, padeiro e mais: veja 1.600 vagas de emprego no Sine Maceió Procurando emprego? Sine Alagoas oferta 2.258 vagas nesta semana