Sala de Alerta atualiza o aviso meteorológico para esta sexta-feira; confira

Publicado em 18/06/2021, às 08h37
Foto: Arquivo / Ascom Semarh -

Ascom Semarh

As condições atmosféricas próximas a costa leste do Nordeste permanecem favoráveis a ocorrência de chuva com intensidade moderada que poderá ocasionar acumulados significativos em pontos isolados do Litoral (atenção especial ao Norte da região) e Zona da Mata (atenção especial ao Norte da região) durante esta sexta-feira (18), podendo se estender até o próximo domingo (20).

LEIA TAMBÉM

Nestas regiões, existe risco moderado de movimentação de massa em áreas de encosta por conta da saturação do solo e pequenos alagamentos, principalmente em áreas com deficiência de drenagem urbana.

Até o presente momento, não existe risco de transbordo das principais bacias hidrográficas do Estado de Alagoas.

Essa chuva poderá atingir as outras regiões ambientais do estado, mas com menor intensidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Undime/ AL abre o 14° Fórum Extraordinário e 4° Encontro Interestadual Undime Alagoas e Sergipe Arsal prorroga prazo para renovação do transporte intermunicipal complementar em Alagoas Veja cuidados para evitar a leptospirose durante o período de chuvas Vai se inscrever no concurso da PM? SSP alerta para links falsos e risco de golpe