São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)

Publicado em 20/06/2026, às 10h32
-

Secom Maceió

O sábado (20) chega para mais um dia de programações com o São João Raiz em três espaços. No Polo Dois Leões, no Centro Histórico de Jaraguá, cantores e bandas animam a noite. Ao lado do Rex Jazz Bar, o Festival Municipal de Coco de Roda e Quadrilhas Juninas segue a todo vapor. E o Trem do Forró retorna com viagens entre o Jaraguá e Rio Largo, com apresentações de Forrozão Melodia, Dedé Alagoas e mais.

LEIA TAMBÉM

Integrado ao São João Massayó 2026, o São João Raiz celebra as manifestações culturais nordestinas e amplia o espaço para a arte, a música e as tradições populares de Alagoas.

Confira a programação completa desta sábado (18)

Polo Dois Leões

Festival Municipal de Coco de Roda e Quadrilhas Juninas

Trem do Forró

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mau tempo e água nos porões causaram afundamento de catamarã em Ponta Verde Vídeo: catamarã afunda na Praia de Ponta Verde e bombeiros são acionados Projeto inspirado na Copa do Mundo promove inclusão, empatia e criatividade em escola municipal Vídeo: homem é preso ao receber 4,7 kg de maconha por transportadora em Rio Largo