Secretaria de Educação de Alagoas abre seleção simplificada para motoristas

Publicado em 27/08/2019, às 19h31
Arquivo / Agência Alagoas -

Redação

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), da segunda-feira (26), o edital de seleção simplificada para contratação de motoristas. As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira (30) na página Seleção da Seduc. O salário inicial da função é de R$ 1,4 mil.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o documento, os interessados devem ter no mínimo 21 anos, habilitação categoria D e disponibilidade para trabalhar 44 horas por semana.

Todo processo da inscrição deve ser feito pelo site da Seduc onde está disponível o Edital 014/2019 que expõe a relação de documentos que devem ser apresentada pelos candidatos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empregadores têm até sábado para enviar dados ao eSocial Governo quer acelerar contratação de 2.672 servidores do cadastro de reserva Governo fixa novo piso nacional do magistério; veja valor Procurando emprego? Sine Alagoas disponibiliza mais de 3 mil vagas de emprego