Secretário de Esportes de município de SP é morto na frente do filho

Publicado em 10/03/2020, às 08h46
Divulgação -

TNH1 com Diário de Suzano

O secretário de Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida de Ferraz de Vasconcelos, Francisco Pereira de Brito, o Dr. Tico, foi assassinado nesta segunda-feira, 9. O crime aconteceu próximo à residência dele, no Jardim San Giovani. Ele foi morto na frente do filho.

LEIA TAMBÉM

A investigação para localizar os responsáveis pelo crime já iniciaram e envolvem policiais da Delegacia Central e do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes.

O DS apurou que Dr. Tico foi morto após ser atingido por disparos de diferentes calibres. Não há a informação de quantos bandidos participaram da ação. Preliminarmente, a polícia trata o caso como execução, mas não descarta outras hipóteses para o crime.

Peritos da Polícia Científica analisam a cena do crime. Cápsulas de diferentes calibres, inclusive de escopeta calibre 12, foram encontradas. As polícias Civil e Militar realizam buscas na região, para tentar obter imagens de câmeras de segurança que tenham filmado a chegada ou fuga dos atiradores. 

Policiais do DP Central de Ferraz e do Setor de Homicídios deverão realizar, ainda durante a madrugada, diligências na cidade, em busca de elementos que possam esclarecer o que teria motivado o assassinato. O caso segue em andamento. O DS continua em busca de informações sobre o caso.  

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Advogada ré por morte do ex-sogro e mãe dele é condenada por perseguir o ex Tetracampeão com a Seleção se livra de prisão no aeroporto antes de embarque para a Copa São Paulo investiga mais um caso suspeito de ebola; mulher estava no Congo Promotoria denuncia Deolane, Marcola e outros 4 sob acusação de lavagem de dinheiro do PCC