Segundo turno: TV Pajuçara promove debate neste sábado entre candidatos a governador

Publicado em 19/10/2022, às 10h19
Imagem: Montagem fotos Itaciara Albuquerque -

Gilson Monteiro

A uma semana do segundo turno das eleições 2022, a TV Pajuçara promove neste sábado, 22 de outubro, o debate entre os candidatos a governador de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Os dois ficam frente a frente em transmissão ao vivo simultânea pelo Portal TNH1, a partir das 12 horas.

Foram convidados os candidatos Paulo Dantas (MDB) e Rodrigo Cunha (União Brasil). As regras do debate foram definidas em reunião entre a direção da emissora, assessoria jurídica e assessores dos dois candidatos.

Os candidatos disputam o comando do estado pelos próximos quatro anos, após o primeiro turno das eleições quando Dantas obteve 46,64% dos votos válidos contra 26,79 de Cunha. Confira aqui a apuração completa do 1º turno

O segundo turno das eleições acontece no próximo dia 30, com cobertura multiplataforma do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM). 

Confira na íntegra o debate do 1º turno: 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TRE/AL orienta partidos e pré-candidatos sobre vedação de promoção política em festas juninas Corregedoria regulamenta fiscalização da propaganda eleitoral para as Eleições 2026 Propaganda eleitoral: veja o que é permitido e o que pode gerar punições Eleitorado em AL supera 80%, mas quase meio milhão de pessoas deixaram de votar em 2024