Futebol

Sem tempo para treinar, CRB vai corrigir erros na base da conversa contra ABC

| 10/02/17 - 15h02
TNH1

A delegação do CRB deixou Maceió na manhã desta sexta-feira (10) com destino a Natal, onde enfrenta o ABC no sábado (11), às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Frasqueirão, pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste. 

Sem tempo para treinar, a comissão técnica e a diretoria optaram por suspender a atividade da última quinta no CT Ninho do Galo. O clube ainda não informou se vai ou não fazer ao menos um treinamento leve no Rio Grande do Norte. O Alvirrubro adotou a precaução com a condição física dos atletas, devido ao desgaste das viagens para Teresina, Maceió e Natal. 

O técnico Léo Condé relacionou 20 jogadores para a importante partida contra o time potiguar. A novidade é o retorno do meio-campista Sérgio Mota, que, lesionado, desfalcou o Galo na derrota para o Altos pela Copa do Brasil. 

A tendência é que o CRB entre em campo com Juliano; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Sérgio Mota, Danilo Pires e Maílson; Neto Baiano. A escalação, no entanto, só será divulgada momentos antes do jogo. O Galo tem quatro pontos e é o líder do Grupo D. 

Confira os relacionados. 

Goleiros: Juliano e Bruno;
Laterais: Marcos Martins, Edson Ratinho e Diego;
Zagueiros: Gabriel, Boaventura e Adalberto;
Volantes: Adriano, Jorginho, Yuri e Jocinei;
Meias: Clebinho, Danilo Pires e Sério Mota;
Atacantes: Neto Baiano, Maílson, João Paulo, Elias e Maxwell.