Semarh emite alerta para acumulado de chuvas em três regiões de Alagoas

Publicado em 05/12/2022, às 07h37
-

TNH1

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) emitiu um alerta meteorológico, na manhã desta segunda-feira (5), para acumulados significativos de chuvas na região do Litoral (incluindo a região metropolitana), Baixo São Francisco e Zona da Mata de Alagoas. O alerta é válido até às 23h59 de hoje. 

LEIA TAMBÉM

Ainda de acordo com a Semarh, há alto risco de alagamentos, principalmente nas áreas com deficiência de drenagem urbana, e probabilidade de cheias em pequenos rios e riachos destas regiões ambientais. 

Já as demais regiões ambientais do Estado de Alagoas devem ter variação de nebulosidade e possibilidade de chuva passageira, intercalando com períodos de tempo seco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja quais destinos de Alagoas estão entre os mais acolhedores do Brasil Equatorial passa a avisar sobre falta de energia pelo WhatsApp; veja como será Cachorro fica na entrada de hospital em Rio Largo até a alta médica do tutor Ufal promove cinema ambiental em Penedo com foco na preservação da Caatinga