Servidor público é preso suspeito de ter estuprado a enteada de 9 anos, em São Sebastião

Publicado em 13/05/2021, às 15h32
Ascom PC -

Redação TNH1 com Ascom PC

Um homem, servidor público contratado do munícipio de São Sebastião, foi preso, nesta quinta-feira (13), suspeito de ter estuprado a própria enteada, uma criança de nove anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Civil, a criança, que mora na Zona Rural, foi internada durante cinco dias no Hospital Emergencial do Agreste, em Arapiraca, com dois cistos de Bartholin. Logo, os médicos suspeitaram que a menina tivesse sido vítima de abuso sexual

Após ser encaminhada para o IML, foi constatado que a criança foi vítima de estupro e, com o decorrer das investigações, o padrasto da mesma foi apontado como o principal suspeito.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça da Comarca local e cumprido pela equipe de policiais do 86º DP, do município.

O homem também responderá pelo crime de ameaça (violência doméstica), por ter intimidado a companheira após ela ter procurado atendimento médico para a filha. A mulher chegou a fugir para outra cidade, com toda a família, no intuito de proteger os filhos e a si mesma.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios; veja os ganhadores Dossiês completos e 'blitz encomendada': PF detalha esquema de espionagem de empresário alagoano Empresário alagoano chefe de esquema de R$ 1,5 bilhão é preso por espionar investigações