☰
✕

Silvio Santos diz que já fez sexo em banheiro de avião e surpreende plateia

Publicado em 26/03/2018, às 17h16

Redação

Silvio Santos decidiu fazer uma série de perguntas sobre sexo aos participantes do "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" deste domingo (25). Deixando seus convidados visivelmente constrangidos com seus questionamentos, Silvio ainda surpreendeu ao fazer uma declaração.

LEIA TAMBÉM

Em determinado momento, ele deu uma ficha com perguntas para Mara Maravilha. A pergunta era: "você já transou dentro de um avião?" "Eu já transei! No banheiro do avião, é muito estreito", declarou Silvio, arrancando gritos, risos e aplausos da plateia.

O apresentador então continuou seu relato. "E a aeromoça batendo na porta. "Quem está aí?" Eu, eu! "Mas está sozinho?" Estou, estou", contou Silvio, às gargalhadas. A apresentadora e atriz Lívia Andrade, que estava em frente a ele, também não conseguiu conter as risadas.

Mara então respondeu que também já fez sexo dentro de um avião. "[Avião] Vindo da Bahia! Transa baiana!", disparou Silvio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Maiara emociona com 'carta' nos 5 anos de morte de Marília Mendonça Juliette explica por que se casou com separação total de bens Atriz mirim da Marvel revela oferta inadequada na época de 'Logan' Virginia visita AACD para fazer doação e impõe exigência ao SBT; saiba qual