Simaria faz show de óculos escuros após levar picadas de abelhas

Publicado em 17/10/2021, às 13h43
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Para fazer um show em Curitiba na noite deste sábado (16), a cantora Simaria Mendes, da dupla com a irmã Simone, precisou incrementar seu figurino com um óculos escuro. O motivo da escolha do acessório inusitado foi o inchaço do rosto da cantora, após levar duas picadas de abelha perto dos olhos.

LEIA TAMBÉM

Simaria brincou com a situação e postou fotos explicando aos fãs o ocorrido. "Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no zói. Porque quando o mel é bom a abelha sempre volta", escreveu em publicação no Instagram.

Nos comentários da foto os fãs se dividiram entre elogiar a beleza da cantora, mesmo com o rosto inchado, e em questionar se Simaria teria passado por algum procedimento estético.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vinícius Júnior fala pela 1ª vez após fim de relacionamento com Virginia José Loreto faz teste de DNA com sósia para descobrir se há parentesco Quem é o modelo que ganhou comentário de Virginia após término com Vini Jr. Piscinas, spa e luxo: como é a nova mansão de R$ 385 milhões de Cristiano Ronaldo