Simone Mendes frustra fãs por atitude polêmica após show no Rio de Janeiro

Publicado em 01/12/2025, às 23h44
- Reprodução/Redes sociais

Terra

Ler resumo da notícia

Simone Mendes se apresentou em uma famosa casa de shows no Rio de Janeiro no último final de semana. A cantora, que, recentemente, relatou já ter sido presa nos Estados Unidos, apresentou sucessos como "Dois Tristes" e "Erro Gostoso" durante duas noites. Apesar do sucesso absoluto das apresentações - uma delas com ingressos esgotados, uma atitude da sertaneja deixou um gosto agridoce entre alguns fãs.

LEIA TAMBÉM

Na última sexta-feira (28), antes mesmo de a banda deixar o palco, fãs correram para a parte de trás da casa de shows, por onde os artistas vão embora, esperançosos de conseguirem ver Simone.

O carro que trouxe Simone já não estava mais no local, pouquíssimos instantes após o fim do show. Segundo relato de um membro do staff do estabelecimento, a cantora, que conta com ajuda de grão-de-bico, feijão e ervilha em sua dieta, deixou o palco e foi direto para o veículo, sem mesmo passar pelo camarim.

Fãs que a aguardavam na saída permaneceram no local por cerca de uma hora, na esperança de ser um mal-entendido e de Simone ainda estar no camarim. No entanto, pouco depois, as duas vans com a equipe da sertaneja saíram do local, seguranças deixaram os postos e a estrutura que isolava a área começou a ser desmontada, o que não deixou dúvidas de que ela já havia ido embora.

O Purepeople procurou a assessoria de imprensa de Simone para saber o que motivou tamanha pressa e aguarda retorno.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Fãs veem indireta para Zé Felipe em música postada por Ana Castela Sean 'Diddy' Combs tem saída da prisão antecipada novamente pela Justiça Estrutura desaba durante show de Amado Batista e deixa feridos na Bahia Manoel Gomes diz que só terá relações mais íntimas com a namorada após o casamento