Sistema Cantareira está a 1 ponto porcentual de sair do volume morto

Publicado em 28/12/2015, às 12h00
-

Redação

Com chuva acima da média histórica para o mês de dezembro, falta 1 ponto porcentual para o Sistema Cantareira sair do volume morto - conforme índice inserido em 16 de abril deste ano.

LEIA TAMBÉM

O principal manancial da Grande São Paulo, que abastece 5,2 milhões de pessoas, operava neste domingo, 27, com 28,3% de sua capacidade, ante 28% no sábado, segundo dados da Companhia de Abastecimento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O porcentual divulgado neste domingo considera as duas cotas do volume morto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Google atualiza informações no Maps após exibir alertas falsos da Defesa Civil Mulher de Serra Leoa dorme há 6 meses em aeroporto de Belém; Justiça determina que governo preste assistência Polícia Federal abre investigação sobre invasão de sistema da Defesa Civil Acidente com 15 veículos deixa 1 morto em rodovia da Grande BH