☰
✕

SMTT orienta proprietários de veículos removidos durante fiscalizações

Publicado em 02/05/2021, às 18h00
Ascom SMTT -

Ascom SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos proprietários de veículos que foram recolhidos durante fiscalizações sobre a necessidade de comparecimento para reaver e regularizar as pendências. Caso não sejam procurados por seus condutores, os automóveis e motocicletas poderão ir a leilão após 60 dias.

LEIA TAMBÉM

A medida é baseada no artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e pela resolução nº 323, de setembro de 2016, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Caso queiram retomar os veículos e regularizar as pendências, os proprietários deverão efetuar o pagamento de taxas de guincho e os valores referentes às diárias do período em que os veículos estiveram armazenados. Para isso, é necessário comparecer presencialmente ao pátio da empresa Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da sede da SMTT, das 8h às 17h, apenas em dias úteis.

O proprietário também poderá checar informações sobre o veículo, ou conferir se foi removido durante as fiscalizações por este site. Ao acessar, basta informar os dados do veículo, a exemplo de placa, Chassi ou número do Guia de Recolhimento de Veículos (GRV).

Confira a lista de veículos apreendidos no Diário Oficial do Município do dia 28/04/2021.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins