Snoop Dogg anuncia que vai parar de fumar maconha

Publicado em 16/11/2023, às 17h12
Reprodução / Redes sociais -

Folhapress

Snoop Dogg, símbolo defensor da maconha, anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (16) que resolveu parar de fumar. O anúncio sobre o fim do vício comoveu os fãs e seguidores.

LEIA TAMBÉM

"Após muita consideração e conversas com minha família, decidi parar de fumar," escreveu o rapper. "Por favor, respeite minha privacidade". O cantor já chegou a fumar de 75 a 150 cigarros de maconha por dia, segundo uma integrante de sua equipe. 

Fãs reagiram ao anúncio como o fim de uma era. "Um dia triste na América", escreveu uma internauta". "Ele esqueceu de dizer 'brincadeira'", escreveu outro. "Eu tenho certeza que esta conta foi hackeada", comentou mais um. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Esposa de Ludmilla revela se seguirá na Grande Rio após chegada de Anitta Mãe de Davi Brito se irrita após ser reconhecida por médicos e explica motivo Ex-Globo revela detalhes do 1º filme adulto da carreira após vídeo divulgado Leo Dias compara Virginia Fonseca a Deolane Bezerra: 'Elas não têm talento'