Sobrevivente de atropelamento com mortos na Fernandes Lima é ouvida em audiência

Publicado em 07/03/2022, às 10h36
Atropelamento causado por motorista embriagado resultou na morte de dois trabalhadores | Foto: Reprodução / Redes Sociais -

Redação TNH1

A sobrevivente do atropelamento causado por um motorista embriagado e que resultou na morte de dois trabalhadores na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, em julho de 2021, presta depoimento nesta segunda-feira (07) durante audiência de instrução. 

LEIA TAMBÉM

O TNH1 apurou que a audiência está acontecendo de forma virtual, sendo presidida pela juíza Livia Mattos. A imprensa não foi autorizada a entrar no link. 

Na audiência também serão ouvidas testemunhas de defesa e de acusação do motorista Sérgio Praxedes dos Santos, que causou o acidente ao invadir a contramão. 

Sérgio Praxedes invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e atropelou motociclistas. Foto: Reprodução / Redes Sociais 

Relembre o caso 

O acidente aconteceu em 23 de julho de 2021, quando Sérgio Praxedes invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e atropelou motociclistas. Uma das vítimas morreu no local e a segunda chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Foram eles: o vigilante Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, e José Cícero da Silva Santos, de 46 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça mantém prisão de jovem suspeito de dopar e estuprar colega de escola em Alagoas Justiça mantém preso homem que chutou rosto de filha no Paraná Justiça do RJ condena acusado de matar ator Jeff Machado Defensoria Pública aciona Estado por superlotação e condições degradantes em cadeia de Maceió