Trânsito

Motorista invade a contramão e atropela motociclistas na Avenida Fernandes Lima; um morre

Homem foi preso por agentes de segurança do Tribunal de Contas; havia garrafas de cerveja dentro do veículo

Paulo Victor Malta | 23/07/21 - 07h05 - Atualizado em 23/07/21 - 11h27
Reprodução/Redes Sociais

Um motorista supostamente embriagado invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima, na manhã desta sexta-feira, 23, e atropelou motociclistas, causando pelo menos um óbito em uma das principais vias da parte alta de Maceió. 

As primeiras informações dão conta de que a vítima que faleceu no local é um trabalhador de uma empresa de segurança. Testemunhas relataram para policiais militares que o motorista teria saído de um posto de combustível e ido pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro da cidade. 

Homem foi preso por agentes de segurança do Tribunal de Contas
Homem foi preso por agentes de segurança do Tribunal de Contas (Foto: Reprodução / Rede Social )
Vítima que faleceu no local é um trabalhador de uma empresa de segurança
Vítima que faleceu no local é um trabalhador de uma empresa de segurança (Foto: Reprodução / Rede Social )
(Foto: Reprodução / Rede Social )

O homem foi detido por agentes de segurança do Tribunal de Contas. O Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu outras duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

A TV Pajuçara mostrou que havia garrafas de cerveja dentro do veículo, um Jeep Renegade de cor cinza, que ficou com a frente completamente destruída, inclusive, com o airbag do condutor acionado. As imagens registradas também mostram muito sangue das vítimas na pista e peças do carro e das motos espalhadas pela rua.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista, que foi detido pela Polícia Militar. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito está no local auxiliando no andamento do tráfego