Solange Almeida recebe cachê menor que de Aviões do Forró em festival baiano

Publicado em 25/05/2017, às 14h10

Redação

O passe do Aviões do Forró continua mais valorizado que o de Solange Almeida, que saiu da banda para seguir carreira solo.

LEIA TAMBÉM

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, a Prefeitura de Euclides da Cunha, na Bahia, teria pago R$ 200 mil para a cantora, enquanto a banda recebeu R$ 280 mil.

O evento acontece no próximo dia 26 em um evento junino. Recentemente, o Aviões lançou o primeiro CD sem a participação de Solange. Voando Alto tem como single a música De Mãos Atadas, cujo clipe traz a participação de Thaynara OG.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aos 41 anos, Erika Januza revela que sofreu racismo de ex-namorado John Travolta 'irreconhecível' em Cannes é comparado a Ed Gama e humorista entra na brincadeira Angélica presta apoio à Virginia após término com Vini Jr.: "merece mais" Grazi Massafera diz que sofreu com fim do casamento com Cauã Reymond