SSP, Polícia Militar, Bombeiro Militar e Polícia Civil alinham estratégias de prevenção à violência

Publicado em 13/03/2019, às 22h12
-

Assessoria

Na manhã de hoje (13), a Chefia de Prevenção da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Civil discutiram estratégias de prevenção à violência em Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Na ocasião, as forças de segurança apresentaram à SSP, as atividades de prevenção à violência desenvolvidas por cada Instituição.

Para o Major Iran Rêgo, Chefe de Prevenção da SSP, o encontro é importante para fortalecer a integração dos órgãos de segurança nas ações de prevenção à violência e de proximidade. A reunião contou com a participação dos coordenadores do projetos de prevenção da Polícia Militar, Bombeiro Militar e Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030 Governo de Alagoas divulga listas de isenção para concursos da PM, CGE e DER Bolsistas do Núcleo de Integridade da Informação avançam em projetos