Suposto racha entre motociclistas termina com um morto e dois feridos na AL-220

Publicado em 10/12/2020, às 08h51
Divulgação / BPRv -

Redação TNH1

Uma suposta corrida de rua entre motociclistas, o popular "racha", terminou com um morto e dois feridos na noite dessa quarta-feira (9), na rodovial AL-220, em Craíbas, interior de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), dois motociclistas estariam participando de um suposto racha sentido Arapiraca/Povoado Folha Miúda, quando um deles perdeu a direção da moto e deu início a uma série de batidas entre as próprias motocicletas. 

Com o impacto e os desvios, Carlos Henrique Virtuoso da Silva foi parar no sentido contrário da pista, terminou sendo atropelado duas vezes por dois carros que não conseguiram desviar e morreu no local. Outros dois motociclistas ficaram feridos e foram socorridos Hospital de Emergência do Agreste. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo investe R$ 38,4 mi em Porto Calvo e amplia ações estruturantes na região Norte Undime/ AL abre o 14° Fórum Extraordinário e 4° Encontro Interestadual Undime Alagoas e Sergipe Arsal prorroga prazo para renovação do transporte intermunicipal complementar em Alagoas Veja cuidados para evitar a leptospirose durante o período de chuvas