Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão

Publicado em 13/02/2026, às 15h32
- Assessoria

Redação

Ler resumo da notícia

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar um menino de 11 anos. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira, 12, no município de São José da Tapera, situado no Sertão de Alagoas. 

LEIA TAMBÉM

Segundo a delegada Daniella Andrade, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, o caso chegou ao conhecimento da unidade após uma testemunha relatar comentários de que o abuso estaria acontecendo.

A pessoa foi até o local indicado, um terreno baldio e de difícil visualização, registrou a ação e procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município para comunicar o fato.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) fez buscas imediatas e conseguiu localizar e prender o suspeito em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para Santana do Ipanema, onde a equipe da Polícia Civil registrou o auto de prisão em flagrante.

A vítima foi conduzida para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, conforme os procedimentos legais. O suspeito ficou recolhido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher foge com os filhos e busca abrigo em igreja após ameaças de morte do companheiro em Maceió Adolescente é apreendido após ameaçar a própria mãe de morte e provocar destruição dentro de apartamento em Maceió Suspeito de tráfico é preso com anotações do comércio de drogas no Cidade Universitária Homem é preso com armas e drogas durante operação policial em Lagoa da Canoa