Suspeito de matar motorista de aplicativo na Jatiúca vai a júri nesta quinta (17)

Publicado em 16/07/2025, às 09h44
- Beatriz Lacerda/TV Pajuçara

TNH1 com Ascom TJ

O réu Saymon Davi Pereira de Lima vai a júri, nesta quinta-feira (17), às 8h, no Fórum de Maceió, acusado de matar a tiros o motorista de aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, na Jatiúca. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os autos do processo, o homicídio ocorreu no dia 28 de outubro de 2022. Saymon e John eram amigos de infância, e o crime teria sido motivado por ciúmes, por conta de um relacionamento entre a ex-mulher do suspeito e a vítima. 

Ainda segundo os autos, Saymon perseguiu John, ambos em seus respectivos veículos, quando emparelhou o carro com o da vítima e, em seguida, efetuou os disparos. O serviço de emergência foi acionado, mas, ao chegar ao local, John já havia falecido.

Na época, segundo apuração da repórter Beatriz Lacerda, da TV Pajuçara, John teria comprado o carro para trabalhar há cerca de dois meses. Os familiares da vítima ficaram chocados com o crime. Ele era casado e pai de duas meninas. A esposa dele entrou em desespero e precisou ser amparada ainda no local. 

Em depoimento, o réu, que também trabalhava como motorista por aplicativo, negou ser o autor do crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça torna Bruno Henrique, do Flamengo, réu por estelionato Réu é condenado a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com facada pelas costas STF tem maioria para condenar ex-cúpula da PM-DF acusada de omissão no 8/1 Moraes nega pedido de Carlos para passar aniversário com Bolsonaro