Suspeito de matar motorista de aplicativo na Jatiúca vai a júri nesta quinta (17)

Publicado em 16/07/2025, às 09h44
- Beatriz Lacerda/TV Pajuçara

TNH1 com Ascom TJ

O réu Saymon Davi Pereira de Lima vai a júri, nesta quinta-feira (17), às 8h, no Fórum de Maceió, acusado de matar a tiros o motorista de aplicativo John Clistoffy Gomes do Nascimento, na Jatiúca. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com os autos do processo, o homicídio ocorreu no dia 28 de outubro de 2022. Saymon e John eram amigos de infância, e o crime teria sido motivado por ciúmes, por conta de um relacionamento entre a ex-mulher do suspeito e a vítima. 

Ainda segundo os autos, Saymon perseguiu John, ambos em seus respectivos veículos, quando emparelhou o carro com o da vítima e, em seguida, efetuou os disparos. O serviço de emergência foi acionado, mas, ao chegar ao local, John já havia falecido.

Na época, segundo apuração da repórter Beatriz Lacerda, da TV Pajuçara, John teria comprado o carro para trabalhar há cerca de dois meses. Os familiares da vítima ficaram chocados com o crime. Ele era casado e pai de duas meninas. A esposa dele entrou em desespero e precisou ser amparada ainda no local. 

Em depoimento, o réu, que também trabalhava como motorista por aplicativo, negou ser o autor do crime. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório STJ determina afastamento de ministro Marco Buzzi após acusação de importunação sexual Justiça de Alagoas marca julgamento do caso Davi após mais de uma década