Um motorista de aplicativo foi morto após ter o carro alvejado com cerca de 10 disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira, 28, entre os cruzamentos das ruas Artur Charles Dorvillé e Abelardo Pugliese, no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió. A Polícia Militar está no local e isolou a cena do crime.
O carro branco, um Fiat Palio Weekend, tem pelo menos sete marcas de tiros na janela ao lado do motorista, que foi identificado como John Clistoffy Gomes do Nascimento, de 26 anos. Amigos do condutor foram até o local e confirmaram que o carro pertencia a ele. Segundo apuração da repórter Beatriz Lacerda, da TV Pajuçara, ele teria comprado o carro para trabalhar há cerca de dois meses.
Os familiares da vítima ficaram chocados com o crime. John Clistoffy era casado e pai de duas meninas. A esposa dele entrou em desespero e precisou ser amparada ainda no local.
Foto: Beatriz Lacerda / TV Pajuçara |
As autoridades aguardam a chegada do Instituto de Criminalística. Segundo apuração da repórter Beatriz Lacerda, uma pessoa em outro automóvel, de cor prata, teria encostado ao lado do Palio e efetuado os disparos. Há câmeras de segurança na região, o que pode explicar a dinâmica do crime e auxiliar a polícia nas investigações.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima acabou pressionando o acelerador e o carro ficou ligado, porém fora de marcha. "Nossa guarnição de salvamento realizou a abertura da porteira, realizou o desligamento do veículo, identificou vazamento de fluido, possivelmente oriundos do motor do veículo e fez a devida contenção".
O Instituto de Criminalística, o Instituto Médico Legal e a Polícia Civil também foram acionados para procedimentos cabíveis. Ainda não há informação sobre motivação do crime.