Suspeito de tentar abusar de jovem em van já praticou estupro e roubo a banco, diz polícia

Publicado em 17/02/2022, às 11h37
Para fugir de estupro, mulher pulou da van em movimento | Reprodução -

Eberth Lins

O homem suspeito de tentar estuprar a jovem que precisou pular de uma van em movimento no município Campo Alegre, no interior de Alagoas, tem histórico de agressão, estupro e assalto a banco, segundo informou a polícia ao TNH1, na manhã desta quinta-feira (17).

LEIA TAMBÉM

Após identificar o homem e solicitar a prisão preventiva, a polícia disse ter encontrado provas que ligam o suspeito a outros crimes na região. "Já foi levantado desse estupro no ano passado, quando ele amarrou um homem e partiu para cima da mulher e tem também evidencias sobre a participação do mesmo em assalto a banco", detalhou o delegado que investiga o caso, Ailton Cavalcante, da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

O pedido de prisão preventiva contra o suspeito foi protocolado nessa quarta-feira (16). "Já solicitamos e devemos receber isso a qualquer momento, quando partiremos em busca desse cidadão", acrescentou o delegado.

No ano passado, o suspeito teria amarrado um homem para estuprar a mulher dele. O caso desse casal chegou a ser denunciado à polícia, mas o estupro não foi comprovado. Já o assalto a banco não foi detalhado à reportagem.

A mais recente tentativa de estupro teria acontecido no último sábado (12). Conforme a polícia apurou, o suspeito é conhecido da família da vítima e ofereceu carona a ela, quando desviou o caminho e tentou forçar relações sexuais. A vítima pulou da van em movimento e foi socorrida por motoristas que passavam pelo local, enquanto o suspeito fugiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito que fingiu ser policial e matou homem em Pão de Açúcar Com ajuda de cão farejador, PM apreende mais de 10kg de drogas em ônibus Samu atende média de 20 casos mensais de violência contra mulheres em Alagoas Mulher é presa em Alagoas por aplicar golpe em bolões da Mega-Sena