Polícia

Jovem pula de van em movimento para fugir de estupro em Campo Alegre

Theo Chaves | 15/02/22 - 10h52
Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas deu início nesta terça-feira, 15, às investigações da tentativa de estupro na zona rural de Campo Alegre, no Agreste do estado, que fez com que uma jovem pulasse de uma van em movimento. O crime aconteceu no último sábado, 12, mas só agora a família divulgou vídeo onde relata o drama e como conseguiu escapar.

No vídeo, assista abaixo, a vítima aparece com lesões na região da cabeça, e conta que estava indo para o trabalho quando um homem não identificado lhe ofereceu um carona, após dizer que era amigo do seu pai. 

Ainda segundo a jovem, o criminoso pediu que ela sentasse ao seu lado e, após desviar do caminho, o mesmo tentou forçá-la a ter relações sexuais. Em desespero, a vítima pediu socorro e acabou pulando da van em movimento, na tentativa de escapar do crime. Motociclistas que estavam no local prestaram os primeiros socorros.

O suspeito deixou o local antes da polícia ser acionada e fugiu. O crime foi denunciado pelo pai da vítima, na 6ª delegacia regional de São Miguel dos Campos.