Suspeito de tentar estuprar jovem é preso após sofrer agressões de populares

Publicado em 15/02/2021, às 07h24
Arquivo -

TNH1

Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo, 14, após tentar estuprar uma jovem em Mata do Rolo, no município de Rio Largo, região Metropolitana da capital alagoana. Ele foi espancado por populares antes de ser detido pelos militares do 8º Batalhão.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, a vítima de 23 anos confirmou que o suspeito tentou praticar violência sexual contra ela. Ele teria sido flagrado pela população e agredido.

A polícia destacou que o homem foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, onde cuidou das lesões no corpo. Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido pela polícia até a Central de Flagrantes, sendo autuado por tentativa de estupro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cadeirante sai para verificar barulho e é morto a tiros na área da casa PM apreende drogas e armas em Maceió e interior; veja balanço da semana Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca