Suspeito de tráfico e homicídio é assassinado a tiros no interior de Alagoas

Publicado em 09/12/2024, às 10h37
75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre - Foto: Cortesia/PCAL

Redação

Um homem identificado como José Marciel da Silva, de 33 anos, foi assassinato a tiros em Luziapolis, interior de Alagoas, na noite desse domingo (08).

LEIA TAMBÉM

Conhecido na região como "Rafa" ou "Porquinho", José Marciel possuía um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, crime cometido no município de Atalaia.

Nesta segunda-feira (09), a Polícia Civil (PC) informou que o inquérito para investigar o homicídio foi instaurado no 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre.

Sob a coordenação do delegado Círio Mendes, o inquérito policial foi instaurado e as investigações foram iniciadas pela equipe do 75ºDP. Os agentes já realizaram os primeiros levantamentos para identificar os responsáveis pelo assassinato, incluindo a possibilidade de haver um mandante ou autor intelectual envolvido no casa", detalhou a PC.

 Segundo informações, José Marciel também estaria relacionado ao tráfico de drogas, o que pode ter ligação com o crime.

A população pode ajudar com informações ligando para o Disque-denúncia, canal sigiloso de contato entre a Segurança Pública de Alagoas e a população, no 181. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Essa maluca atacou minha filha porque fizemos uma denúncia", diz mãe de menina que teve cabelos cortados à faca Menina de 12 anos é atacada por mulher, é esfaqueada e tem cabelos arrancados Operação investiga advogados por supostas ações judiciais fraudulentas em Alagoas O que se sabe sobre operação que investiga advogados em Maceió e duas cidades de AL