☰
✕

Suspeito de tráfico morre após confronto com a polícia em Rio Largo

Publicado em 30/01/2018, às 08h17

Redação

Um jovem identificado como José André de Andrade, de 20 anos, morreu após trocar tiros com militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) que faziam rondas pelo conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Eles averiguavam denúncias de tráfico de drogas na região.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do BPRp, quatro suspeitos tentaram se esconder dentro de uma das casas do conjunto ao perceberem a aproximação da guarnição. Três foram alcançados, enquanto José André pulou o muro de alguns quintais até ser cercado em uma das residências.

O suspeito estava armado e teria atirado contra os policiais que revidaram e o atingiram. André ainda foi socorrido pela guarnição ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola 9mm com munição.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Família faz apelo para encontrar homem que fugiu de centro de acolhimento no interior de AL Polícia apreende adolescente condenada por planejar morte do ex-patrão em Arapiraca Veja os bairros de Maceió onde ‘Nem Catenga’, líder do CV em Alagoas, ordena tomadas de bocas de fumo e comércio de armas Homem é preso suspeito de ameaçar esposa com faca e descumprir medida protetiva